Home Data de criação : 10/02/16 Última atualização : 14/01/06 19:20 / 10 Artigos publicados

Perfil pronto Masculino  escrito em terça 16 fevereiro 2010 14:08

garoto poderoso que voocê um dia viu e nunca maais esqeceu;
→ Uм мєnino, odiαdo por αlguns, αмαdo pєlα мαioriα.
-aquele que elas jamais esquecem…

Nome:thiaguinho =X•
Idade:17anos•
Data de fabricação: 03 de Março de 1992
• Data de validade: InDeterminado
• Sabor: Decifre-o
• Preço:Inestimável
• Pяєsєяvє sєu pяoduto:foяα do αlcαncє dє cяiαnçαs.
•Αbяigαdo dα luz:Єm lugαя sєco є αяєjαdo.
•Tєstαdo є αpяovαdo pєlo: Imєtяo & ISO (√)
•Єxpєяimєntα Єxpєяimєnta
•Gostou?? Pαpαi є mαmαє quє fєz.
•Nαo gostou? tєm quєm gostєєє..
•O ministéяio dα sαúdє αdvєяtє:
•O uso contínuo do pяoduto,
•podє cαusαя "VÍCIO".
↑ Còópia ManèéH ↑

- Aquele que suα filhα tentα pegα e seu filho tentα imitαr
~○ Abααiixo dє Dєus ,E αciimα dos tяouxαs. ;)

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles
pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Bob Marley

Um garotooo difereentee de todoos que vc jáa conheeceeeu
~'Mala carinhoosoum garoto que naum se compra
e neeem distribuii; see conquistaa
Um Garotoo & Homeeeem .
quee sooo queer veeer um sorrisoo no teeu rostooo ...

Sou O Tipou Du Mlk CertoO Que A Sogrinha Sonha Pra Sua Princesinhá [mentiraelasmorrerdemedo]
Sou Akeli Mlk Que A Lindá Garotinha Sonha Qnd Dorme e Suspira Qnd Ve
[Mentira...].•• Moça Adc Ae !

Negro não nasce, Negro estreia!!!
Negro não tem amigos,Negro tem irmãos!!!
Negro não tem casa,Negro tem avenida!!!
Negro não joga basket, Negro da show!!!
Negro não tem roupa,Negro tem estilo!!!
Negro não vai a festa,Negro é a festa!!!
Negro não fala,Negro canta!!!
Negro não dança,Negro da aula de dança!!!
Negro não da cantada,Negro chega junto!!!
Negro não beija,Negro ensina!!!
Tenho orgulho de ser NEGRO!!!Se vc é Negro tenha**

eu sou :
aquele kara q tu fika pensando antes de dormir,
o pesadelo da sogrinha,
o sonho das tuas amigas,rsrsrrsxD
aquele q te deixa loka de ciumes
aquele q tu num assume q gosta...
maix amah..


os perfis prontos pra garotos são mais dificeis de achar
se vc naum gostou de nenhum desse perfis ai em cima a solução
é colocar uma frase ou a letra de uma musica..
e ser bem original..
se aulgum kara conhecer algum perfil melhor ...posta ai ..que eu coloco aqui..entendeu??

musica akie:

Como eu pude um dia me apaixonar por você?
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mimTão nem aí pra sonhar
Por que tem que ser assim?
Bem que eu pudia mudar
Se é errando que se aprende eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fimViver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?Nem venha me procurar
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que a tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vêm me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso...

Compartilhar
1 Fan Ver todos os fãs >

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.161.185.244) para se identificar     


69 comentário(s)

  • Junior

    Qua 29 Ago 2012 23:49

    Para copiar é só selecionar e apertar Ctrl + C

  • saulo mailto

    Seg 06 Ago 2012 21:19

    sou de mais!

  • Gustavo

    Sex 04 Mai 2012 19:15

    Q BOSTA NAO SE ACHA NADA DESCENTE PRA UM ORKUT, SÓ ESSAS MERDAS AI...
    DETESTEI ESSAS BOSTAS

  • matheus mailto

    Seg 30 Abr 2012 16:35

    sou o cara

  • dyessica mailto

    Dom 29 Abr 2012 22:44

    pooorRRA DO CARALHO TAVA PROCURANDU PARA MEU NAMO BAH MAIS É UMA PORCARIA QUEM É QUE FEZ ESSA BOSTA É MUITU BURRO TA LOKO

  • pedro henrique

    Sáb 28 Abr 2012 22:00

    olá bem vindos ao meu perfil orkut !!!
    odeio quem fala mal de min pelas minhas costas
    adoro quem é cinsero comigo
    e amos todos que são meus amigos!!!

  • victor mailto

    Qui 19 Abr 2012 02:00

    são paulo.
    bem vindo ao meu orkut

  • BRUNO mailto

    Sex 06 Abr 2012 05:29

    Q MONGOL Q BURRICE FAZ UM BLOG DE PERFIL MASCULINO PRA ORKUT E NÃO LIBERA PRA COPIA, VAI TOMA NO TEU CÚ SEU PORRA, LIBERA A DESGRAÇA DAS FRASES, SE TU COLOCOU NESSA PORRA DESSE BLOG DE EMO PRA QE SEU MERDA SEU INUTIL SEU EMO SEU MONGOL

  • BY:Jhonata mailto

    Sex 06 Abr 2012 04:42

    Olha Oq As Mulheres Dizem dos Homens Home...

    Homens tem q ter atitude!
    Homems todos atrapalhados!
    Homens são doidos por sexo!!
    Agr Uinica Coisa Q Naun Consigo Compriender é Que Todas Querem Procurar Um Homen Serto... Mas Como Vcs Msm Dissem Todos São Iguais Naun Percão Tempo Fiquem Com Qualquer Um

  • BY:Jhonata mailto

    Sex 06 Abr 2012 04:32

    Ai como doi quando eu me lembro
    Bate uma saudade no meu coração
    Ai se eu pudesse voltar no tempo
    E acabar de vez com essa solidão
    Mas infelizmente a vida não é assim
    As vezes eu mesmo sinto pena de mim
    Eu olho para o céu e digo assim não dá
    Eu peço as estrelas pra você voltar

    As vezes não entendo o que é o amor
    Mas tem que perder pra você dar valor
    Tem coisas que aconetecem que me faz sofrer
    Amor da minha vida, como eu pude perder?
    Tem coisas que acontecem que você não vê
    Eu choro toda noite pensando em você
    Por isso eu não entendo o que é o amor
    Depois que eu perdi que eu fui dar valor


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para tudoorkutpravc

Precisa estar conectado para adicionar tudoorkutpravc para os seus amigos

 
Criar um blog